PRAÇA SAN FILLI RECEBE OS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA O SÃO JOÃO 2019
19/06/2019

Com o tema “No meu sertão tem de tudo”, entre os dias 21 e 23 de junho a Praça San Filli vai se transformar no circuito do arrasta-pé. A equipe responsável pela ornamentação da praça já está organizando os últimos preparativos para o início da programação festiva.

Na decoração, as luzes, as bandeirolas, os balões e aquele colorido característico das tradições juninas prometem encher os olhos dos moradores e visitantes. Cada detalhe preparado para deixar a praça mais bonita e com a cara de um tradicional arraiá.

Além do encanto da ornamentação, a estrutura do evento está sendo organizada pela Prefeitura com muita atenção, sendo uma das prioridades, a segurança no circuito da festa.

Conforme o prefeito Eduardo Gama, mais uma vez está sendo realizado um planejamento estratégico para garantir a tranquilidade do público durante o evento. Os festejos, tanto da sede como do distrito de Catolezinho, vão contar com o reforço da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal.