Educação
Prefeito Candinho assina ordem de serviço para reforma da Escola Dr. Aparício do Couto Moreira
20/04/2021

Buscando ampliar os investimentos na Rede Municipal de Ensino, na manhã desta terça-feira (20), o prefeito Candinho Araújo assinou o termo de autorização para dar início à reforma da Escola Municipal Dr. Aparício do Couto Moreira, localizada no centro da cidade.

Durante o ato de assinatura, também estavam presentes os vereadores Paulo Rucas, Siul Rodrigues, Adailson Pinheiro (Dai do Gesso) e Alecciene Gusmão; a Secretária de Educação Mailza Souza Nunes; a diretora da unidade Margareth Trancoso; além de coordenadores municipais, assessores e professores.

Com previsão para ser iniciada na próxima quinta-feira (22), a obra será executada com recursos próprios e vai abranger diversas melhorias, entre elas, a troca de todo telhado, pintura, reparos diversos nas salas de aula e modificação na estrutura da caixa d’água.

Durante o encontro, o prefeito Candinho avaliou, junto com os vereadores, a retomada das atividades e destacou que o objetivo da reforma é preparar a escola para o futuro retorno das aulas presenciais, garantindo segurança e conforto aos funcionários e estudantes.