Prefeito de Itambé solicita à SEINFRA recuperação da Av. Tancredo Neves e rodovia Itambé/Ribeirão do Largo

Quarta, 07 de Março de 2018

Obras e Infraestrutura

Na última terça-feira (06) em Salvador, o prefeito municipal de Itambé, Eduardo Gama, participou de uma audiência conjunta com o prefeito de Ribeirão do Largo, Herbert Gonçalves (Rebinha), na Secretaria de Infraestrutura do Estado (SEINFRA).

O principal objetivo do encontro foi solicitar ao Secretário Estadual, Marcus Cavalcanti, a recuperação da rodovia que liga Itambé ao município de Ribeirão do Largo, uma das grandes cobranças dos moradores da região.

O prefeito Eduardo Gama, aproveitou a oportunidade para apresentar ao Secretário e demais autoridades presentes, outras importantes demandas da comunidade itambeense, como a pavimentação asfáltica da Avenida Tancredo Neves, localizada no Bairro Sidney Pereira de Almeida, cuja situação crítica da avenida é motivo de queixas dos moradores há alguns anos.

“Foi um encontro satisfatório, onde tivemos a oportunidade de apresentar as cobranças da comunidade em algumas questões que precisam ser resolvidas com urgência na área de infraestrutura”, avaliou o prefeito, que acrescentou: “O secretário acatou com êxito as nossas demandas e esperamos que em breve as intervenções sejam iniciadas”.