Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Obras e Infraestrutura
Prefeito de Itambé solicita à SEINFRA recuperação da Av. Tancredo Neves e rodovia Itambé/Ribeirão do Largo
07/03/2018

 

Na última terça-feira (06) em Salvador, o prefeito municipal de Itambé, Eduardo Gama, participou de uma audiência conjunta com o prefeito de Ribeirão do Largo, Herbert Gonçalves (Rebinha), na Secretaria de Infraestrutura do Estado (SEINFRA).

 

O principal objetivo do encontro foi solicitar ao Secretário Estadual, Marcus Cavalcanti, a recuperação da rodovia que liga Itambé ao município de Ribeirão do Largo, uma das grandes cobranças dos moradores da região.

 

O prefeito Eduardo Gama, aproveitou a oportunidade para apresentar ao Secretário e demais autoridades presentes, outras importantes demandas da comunidade itambeense, como a pavimentação asfáltica da Avenida Tancredo Neves, localizada no Bairro Sidney Pereira de Almeida, cuja situação crítica da avenida é motivo de queixas dos moradores há alguns anos.

 

“Foi um encontro satisfatório, onde tivemos a oportunidade de apresentar as cobranças da comunidade em algumas questões que precisam ser resolvidas com urgência na área de infraestrutura”, avaliou o prefeito, que acrescentou: “O secretário acatou com êxito as nossas demandas e esperamos que em breve as intervenções sejam iniciadas”.

 

ASCOM/PMI



Autor: