PREFEITO EDUARDO GAMA ACOMPANHA CHEGADA DE MAQUINÁRIOS DA NOVA FÁBRICA, EM FASE DE INSTALAÇÃO NA CIDADE

Segunda, 10 de Dezembro de 2018

Economia

No último sábado (08), o prefeito de Itambé Eduardo Gama acompanhou a chegada de parte dos maquinários da Fábrica de Doces Delícias da Bahia, em fase de instalação no município.

O novo investimento, que vai incrementar a economia local com a geração de emprego e renda, é fruto de um acordo firmado entre o prefeito e o empresário paulista Abdon Meira Neto, com o apoio dos vereadores da base aliada.

Com sua linha de produção voltada à fabricação de doces de banana, cocadas, geleias, entre outros produtos, a nova fábrica vai funcionar no galpão do antigo Superlar, que atualmente está recebendo todas as adequações necessárias para dar inicio aos trabalhos.

“As expectativas são grandes e os sonhos estão se tornando realidade. No último sábado a Fábrica de Doces chegou com parte dos seus equipamentos no espaço do antigo Superlar, que adaptamos para a sua instalação. Sinto-me feliz e honrado por fazer parte de mais uma conquista para o povo da nossa querida Itambé”, afirmou o prefeito.