Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Gabinete
Prefeito Eduardo Gama e vereadores são recebidos pelo Ministro Imbassahy para tratar de Emenda para Saúde
22/11/2017

Na última terça-feira (21), o Prefeito Eduardo Gama e uma comitiva formada por cinco vereadores de Itambé foram recebidos pelo Ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antônio Imbassahy, em Brasília.

 

A reunião aconteceu no Palácio do Planalto e teve como pauta principal a liberação de recurso de uma Emenda voltada para a Saúde no valor de R$ 1,2 milhão. Na oportunidade, o prefeito de Itambé pediu celeridade no processo desta liberação pontuando as dificuldades atualmente enfrentadas pelo Município.

 

 Reforçando o pleito, os vereadores Bruno Lopes, Carlos Andrade, Aju Moreira, Daniel Silva e Chau Pereira apresentaram as necessidades do Município e mencionaram o esforço do prefeito em buscar novos investimentos para a comunidade Itambeense.

 

Conforme o prefeito Eduardo Gama, o encontro foi bastante positivo, onde o Ministro se mostrou sensível às necessidades apresentadas pela comitiva itambeense. “Diante da receptividade do Ministro Antônio Imbassahy, a expectativa é que nossos pleitos sejam atendidos e em breve o Município seja beneficiado com importantes investimentos na área da Saúde”, ressaltou o prefeito.

 

Eduardo ainda destacou que o contato com a Secretaria de Governo é de grande relevância para Itambé, uma vez que a mesma é um órgão que assiste diretamente o Presidente da República na interlocução com governadores e prefeitos, objetivando a formulação, supervisão e articulação de políticas públicas. “A intenção é estreitar cada vez mais nosso relacionamento com as instituições de Governo para intermediar nossos pleitos e facilitar as conquistas para o nosso povo”, concluiu o prefeito.



Autor: ASCOM/PMI