PREFEITO EDUARDO GAMA RECEBE ALUNOS DO PROJETO “TATAME PARA CRESCER” E REFORÇA COMPROMISSO COM O ESPORTE LOCAL

Terça, 14 de Maio de 2019

Esportes

Como forma de reconhecer e agradecer o apoio da Prefeitura de Itambé ao Esporte em suas diversas modalidades, na última quinta-feira (09), os integrantes do Projeto "Tatame para Crescer" estiveram com o prefeito Eduardo Gama em seu gabinete.

Através de uma parceria com o Município, o projeto oferece aulas de jiu-jítsu e vem realizando um excelente trabalho social junto a crianças e jovens ao reforçar a disciplina, amor e o respeito ao próximo.

Na oportunidade, o prefeito parabenizou toda equipe pelos excelentes resultados alcançados na 2º Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jítsu, realizado na última semana em Vitória da Conquista, onde 12 atletas brilharam e conquistaram medalhas de bronze, prata e ouro.

“Parabéns ao Professor Wedson Veiga e todos os seus alunos pelo brilhante trabalho. O projeto tem incentivado a juventude e vem fortalecendo o esporte em nossa cidade”, ressaltou o prefeito.

Ascom/PMI