PREFEITO EDUARDO GAMA RECEBE COORDENADOR REGIONAL DA ADAB E REFORÇA PARCERIA PARA IMPULSIONAR A AGROPECUÁRIA LOCAL

Terça, 30 de Outubro de 2018

Agropecuária

Buscando fomentar ações e investimentos voltados à Agropecuária no município de Itambé, na última segunda-feira (29), o prefeito municipal Eduardo Gama recebeu em seu gabinete o coordenador regional da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), Cláudio Dourado.

Na pauta, o prefeito apontou os desafios atuais no setor da agropecuária local e, atento às principais demandas de produtores e criadores, sugeriu ações que visam incentivar à cultura empreendedora no campo e apontou soluções para amenizar as principais dificuldades encontradas no meio rural.

“Foi um encontro bastante satisfatório. Uma oportunidade para apresentarmos as nossas demandas e, principalmente, ampliarmos as parcerias. Com a soma de esforços entre o Município e a ADAB, poderemos alavancar os investimentos no campo”, avaliou o prefeito.

Além do coordenador regional da Adab de Itapetinga, também estavam presentes outros representantes do órgão, juntamente com o coordenador da ADAB de Itambé Edmundo Rocha.