PREFEITO EDUARDO GAMA RECEBE REPRESENTANTES DA ZONA RURAL E JUNTOS DISCUTEM DEMANDAS E INVESTIMENTOS

Segunda, 10 de Junho de 2019

Fortalecendo o compromisso da Prefeitura de Itambé no atendimento às demandas da população do campo, no último sábado (08) o prefeito Eduardo Gama recebeu em seu gabinete representantes de várias regiões rurais.

Durante a reunião, o prefeito ouviu as demandas dos moradores e, na oportunidade, todos discutiram as prioridades de investimentos e o planejamento de ações.

Além do prefeito Eduardo, estava presente o vereador Chau Pereira, o presidente do Sindicato do Trabalhadores Rurais Antônio Marcos, e os membros da zona rural: Ademar (Bananeira), Tuila (Formosa), Everaldo (Jussara), Dé (José Jacinto), Gilsinho (Barro Vermelho), Amâncio (Novo Horizonte), Wilson Gamaleira), Idália (Sapucaia), Elza e Arnaldo (Assentamento MST), Lero (João das Canas) e Zé (Ruinha).

Esses encontros acontecem frequentemente e têm sido uma oportunidade para avaliar as necessidades de cada região e ampliar a comunicação entre o Governo Municipal e as famílias da zona rural.

Ascom/PMI