Zona Rural
PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DA ZONA RURAL E JUNTOS AVALIAM PRIORIDADES DE INVESTIMENTO NO CAMPO
25/02/2019

No último final de semana, mais um encontro entre o prefeito Eduardo Gama e representantes de diversas localidades da zona rural reforçou o compromisso da Prefeitura de Itambé com o atendimento às demandas da população do campo.

Na oportunidade, o gestor ouviu os moradores e ressaltou alguns investimentos já em andamento e outros em fase de implantação. “Começamos com a região do Novo Horizonte, onde os produtores vêm sendo beneficiados com equipamento do Município, viabilizando o transporte de mercadorias para a feira livre”, informou.

Os encontros com os representantes da zona rural acontecem a cada quinze dias e, de acordo com o prefeito, têm sido uma oportunidade para ampliar o diálogo e avaliar as necessidades de cada região.

Desde o início da atual gestão, o município de Itambé não tem medido esforços para realizar ações que melhorem a vida das famílias do campo. Uma das prioridades, por exemplo, tem sido a recuperação e manutenção de estradas vicinais, através de um trabalho contínuo e eficiente.

Ascom/PMI