Esportes
PREFEITO SE REÚNE COM A COMEL E DIRIGENTES DE CLUBES PARA DEFINIR OS ÚLTIMOS DETALHES DA I COPA DOS CAMPEÕES DE ITAMBÉ
11/12/2019

Uma reunião realizada na última terça-feira (10), com a participação do prefeito Eduardo Gama, representantes da Coordenadoria de Esporte e Lazer (Comel) e Dirigentes dos Clubes Campeões de Itambé, Zona Rural, Cassilândia e São José do Colônia, decidiu os últimos detalhes da I Copa dos Campeões de Itambé 2019.

O evento, que promete movimentar a cidade e envolver representantes de todo município, vai acontecer neste domingo (15), a partir das 8:00 horas, no Estádio Osório Ferraz.

Os jogos já estão definidos. A primeira partida será entre a Formosa (campeão da zona rural) e o Fortaleza (campeão de Cassilândia). Em seguida, entram em campo o Estrela Vermelha (campeão municipal) e Juventus (campeão de São José do Colônia). Logo após as partidas, será realizada a grande final.

Para o prefeito Eduardo, a programação tem como objetivo fortalecer a integração entre desportistas e torcedores de todo município, além de incentivar e valorizar mais uma vez o esporte local.

Ascom/PMI