Nos dias 22 e 23 de junho, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Cultura, vai realizar a tradicional festa de São João no distrito de Cassilândia. Grandes atrações prometem animar o evento.
No sábado, dia 22, abrindo com chave de ouro a programação, a festa será comandada por Kinho Santos, Matheus Santos, Ivan Alves, Tome Xote e o Rei do Piseiro.
No domingo, dia 23, o evento segue com a animação de Lelé Bahia, Fogo Latino, Raneychas e Pipoco do Trovão.
Diante da tradição da época e da hospitalidade dos moradores, os festejos juninos de Cassilândia prometem reunir um grande público. A Prefeitura já está organizando toda infraestrutura necessária para garantir a segurança e a tranquilidade da programação.

