Secretaria Municipal de Cultura

Prefeitura de Itambé realiza reunião para planejar os festejos natalinos 2023

Prefeitura de Itambé realiza reunião para planejar os festejos natalinos 2023

Na manhã desta segunda-feira (30), a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou uma reunião para discutir a organização dos festejos natalinos de 2023.

 

Durante o encontro, foram tratadas questões relacionadas à ornamentação, ações culturais, infraestrutura do espaço, entre outros assuntos. A programação deste ano terá como tema “Um doce de Natal” e promete encantar moradores e visitantes. A novidade deste ano é que, além da Praça Osório Ferraz, a Avenida João Durval Carneiro também ganhará uma ornamentação especial.

 

A reunião contou com a participação do prefeito Candinho Araújo, do secretário municipal de Cultura, Célio Gomes; do secretário de Meio Ambiente, Washington Correia; do secretário de Infraestrutura, Adailton Viana; da subsecretária de Assistência Social, Marcela Oliveira; do diretor de Iluminação Omar Farjala; e dos representantes da Secretaria de Educação, Adriana Alves e Dorinho Almeida. 

 

Conforme a Comissão Organizadora, a previsão é de que a ornamentação da Praça e da Avenida seja concluída no início de dezembro. De acordo com o prefeito Candinho, as equipes da Prefeitura já estão iniciando os preparativos com muito empenho para oferecer a toda população um momento de integração, encanto e muita alegria.

Fale conosco