PREFEITURA CONVIDA A COMUNIDADE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO DE CONTRATO DE SERVIÇOS COM A EMBASA

Quarta, 15 de Maio de 2019

Serviços Públicos

Na próxima sexta-feira (17), o Município de Itambé vai dar um importante passo nas áreas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.

A Prefeitura e a Embasa estarão discutindo a Minuta do Contrato de Programa com o objetivo de promover investimentos que vão melhorar significativamente a qualidade de vida da comunidade local. Todas as ações propostas serão apresentadas na Audiência Pública, que vai acontecer às 8h, na Câmara Municipal de Vereadores.

A Audiência Pública tem o objetivo de possibilitar a comunicação direta entre o Município, a Embasa e os cidadãos, além de possibilitar a efetiva participação popular e de segmentos da sociedade na discussão sobre o Contrato de Programa.

“Acreditamos que, dessa forma, o poder público terá maior conhecimento dos desejos dos usuários, de modo a viabilizar um Contrato de Programa para a prestação de serviços públicos em consonância com os interesses dos munícipes”, explicou o prefeito Eduardo Gama.

Para dar transparência ao processo de elaboração do contrato, a Prefeitura também colocou à disposição da comunidade uma Consulta Pública. Através de um formulário, o Cidadão poderá emitir suas sugestões até o dia 16 de maio, no endereço: http://www.itambe.ba.gov.br/consulta-publica/.

Ascom/PMI