PREFEITURA DE ITAMBÉ ABRE COM SUCESSO PROGRAMAÇÃO NATALINA NA PRAÇA OSÓRIO FERRAZ

Segunda, 17 de Dezembro de 2018

Cultura

Para celebrar o período Natalino junto às famílias itambeenses, a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Cultura e Eventos, abriu oficialmente no último sábado (15), na praça Osório Ferraz, o Projeto Cultural “Natal, Itambé de luz”.

A primeira noite foi iniciada com as belíssimas apresentações dos alunos da Escola Municipal Frei Caneca e do Grupo de Dança Movimenta-se. Na noite de domingo (16) foi a vez do grupo de Dança Stars Dance e do Grupo Dance Moving.

A programação segue até o dia 24 de dezembro, com a participação de vários grupos de dança, canto-coral, apresentação de voz e violão, cantata natalina, apresentações culturais de crianças, adolescentes e idosos dos projetos.

“É muito prazeroso fortalecer a cultura local resgatando a nossa programação natalina. A praça está muito bonita e o que estamos acompanhando são momentos de muita celebração, que marcam essa época do ano. É o resultado de tudo o que foi preparado com muito carinho e dedicação para nossa comunidade”, destacou o prefeito Eduardo Gama.

Confira a programação de hoje (17) e dos próximos dias:

Dia 17

Apresentação cultural das crianças e adolescentes da Secretaria Municipal de Assistência Social

Dia 18

Apresentação cultural do Grupo de Idosos da Secretaria Municipal de Assistência Social

Dia 19

Cantata de Natal do Centro Municipal de Educação Infantil Magda Maria Correia

Dia 20

Grupo de Voz e Violão Acusticando

Dia 21

Grupo de Dance Moving

Dia 22

Cantata de Natal da Secretaria Municipal de Educação

Coral da Igreja Católica

Dia 23

Grupo de Dança Stars Dance

Grupo de Dance Moving

Grupo de Dança Expert Dance

Dia 24

Entrega dos presentes

Participe, leve toda sua família.