Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Saúde e Assistência Social
Prefeitura de Itambé adquire dois novos veículos e reforça a frota da Saúde e da Assistência Social
10/04/2018

 

Paralelo ao recebimento de uma ambulância zero quilômetro, através do Governo do Estado, a Prefeitura de Itambé também acaba de adquirir mais dois veículos zero quilômetro, modelo Fiat Mobi. As novas aquisições vão atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

O automóvel que vai dar suporte à Assistência Social foi adquirido através de recursos do IGD (Índice de Gestão Descentralizada) para atender às demandas do Programa Bolsa Família. O veículo direcionado à Saúde foi adquirido com recursos vinculados à Atenção Básica. Já a ambulância recebida na última sexta-feira (06) é resultado de uma emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Jorge Solla, através da solicitação da ex-diretora da DIRES Ivana Lopes, apoiada pelo vereador Bruno Lopes, e do vereador Ceçula Abreu.

 

De acordo com o prefeito, Eduardo Gama, os novos veículos vão proporcionar um melhor atendimento às necessidades da população e reforçar os trabalhos dos profissionais. “É mais uma conquista da comunidade e com esses novos carros, priorizamos o conforto e a segurança no transporte dos usuários dos serviços, como também a agilidade dos trabalhos prestados pelas Secretarias”, afirmou o prefeito.

 

Além desses veículos, o Município recebeu no ano passado mais duas ambulâncias, uma delas através do Governo do Estado, e outra direcionada ao SAMU por meio do Governo Federal.

 

ASCOM/PMI



Autor: