PREFEITURA DE ITAMBÉ AMPLIA AÇÕES DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA NO DISTRITO DE SÃO JOSÉ DO COLÔNIA

Quarta, 11 de Setembro de 2019

Secretaria Municipal de Saúde

Alcançando cada parte do Município, o Programa Saúde na Escola é mais um exemplo de iniciativa que prioriza a promoção da saúde e qualidade de vida através do aprendizado.

Na última terça-feira (10), mais um encontro foi realizado. Dessa vez, em São José do Colônia, sob o comando do odontólogo da Unidade de Saúde local, Dr. Marlon Maia.

Além de receber orientações sobre Saúde Bucal, os estudantes foram bastante participativos, compartilharam experiências e receberam kits de higiene oral. Tudo preparado com muito carinho pelos profissionais da Rede Municipal de Saúde.

“Dessa forma, com ações integradas de Saúde e Educação, seguimos ampliando diariamente a oportunidade de um futuro mais saudável para nossa garotada”, destacou o prefeito Eduardo Gama.

Ascom/PMI