W3C

Em conformidade com:

Secretaria Municipal de Saúde
PREFEITURA DE ITAMBÉ AMPLIA AÇÕES DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA NO DISTRITO DE SÃO JOSÉ DO COLÔNIA
11/09/2019

Alcançando cada parte do Município, o Programa Saúde na Escola é mais um exemplo de iniciativa que prioriza a promoção da saúde e qualidade de vida através do aprendizado.

Na última terça-feira (10), mais um encontro foi realizado. Dessa vez, em São José do Colônia, sob o comando do odontólogo da Unidade de Saúde local, Dr. Marlon Maia.

Além de receber orientações sobre Saúde Bucal, os estudantes foram bastante participativos, compartilharam experiências e receberam kits de higiene oral. Tudo preparado com muito carinho pelos profissionais da Rede Municipal de Saúde.

“Dessa forma, com ações integradas de Saúde e Educação, seguimos ampliando diariamente a oportunidade de um futuro mais saudável para nossa garotada”, destacou o prefeito Eduardo Gama.

Ascom/PMI

Autor: