Prefeitura de Itambé conclui a reformulação do seu Site Oficial. Agora, o Portal está muito mais moderno e transparente

Segunda, 30 de Outubro de 2017

Secretaria de Administração

O site institucional da Prefeitura Municipal de Itambé passou recentemente por uma reformulação completa e, após várias avaliações, na última semana a página ganhou uma nova identidade visual.

O portal, que pode ser acessado através do endereço www.itambe.ba.gov.br, foi desenvolvido com objetivo de facilitar o acesso e localização dos conteúdos, ou seja, agora o acesso é feito de forma mais prática, moderna e transparente.

Desenvolvido pela conceituada empresa Procede Bahia e com a atualização de informações coordenada pela Assessoria de Comunicação do Município, o site foi projetado visando aos visitantes os seguintes critérios: acessibilidade, eficiência, funcionalidade, segurança de acesso e modernidade.

Além das noticias sobre as ações municipais, galeria de fotos, áudios e vídeos, o cidadão tem acesso a vários serviçoscomo Nota Fiscal Eletrônica, Diário Oficial, Portal da Transparência, Sistema Eletrônico de Serviços de Informação (e-SIC), Ouvidoria Municipal, Contracheque Online, entre outras opções.

Conforme o prefeito municipal Eduardo Gama, o objetivo principal da mudança foi ampliar a transparência e o acesso aos dados municipais, divulgando de forma muito mais clara e abrangente as informações que dizem respeito ao município e à população.

“O novo site da Prefeitura é uma ferramenta muito mais moderna e vem ao encontro das nossas políticas de transparência e proximidade com a população”, ressaltou o prefeito, lembrando que a reformulação do Portal faz parte das ações da atual gestão municipal de realizar um governo verdadeiramente participativo.