PREFEITURA DE ITAMBÉ CONFIRMA SHOW DA BANDA ARRIBA SAIA NO SÃO JOÃO DE CATOLEZINHO

Quarta, 13 de Junho de 2018

Cultura

Os moradores de Catolezinho já estão em clima de festa. Após a realização da Caravana do Forró na última terça (12), o prefeito de Itambé, Eduardo Gama, confirmou na manhã desta quarta-feira (13) o show da renomada banda de forró Arriba Saia na programação do São João do distrito.

Serão três dias de festa em Catolezinho, entre 22 e 24 de junho. No dia 22, a abertura será com Lelé Bahia, Boing dos Amantes e Roberto Dantilly. No dia 23, quem sobe ao palco é Gilvan da Paraíba, Musical DLyra, Os Kapinguinés e Tony Oliver.

E, para encerrar em grande estilo a programação junina, o distrito vai receber no domingo, dia 24, Bruno Brasil, Ivan Alves e a banda que promete atrair foliões de toda região, o Forró Arriba Saia.

De acordo com a organização do São João 2018, para que os moradores e visitantes da sede também possam aproveitar a apresentação do Forró Arriba Saia no distrito, a programação da Praça San Filli no dia 24 será iniciada mais cedo, às 16:00 horas.

O prefeito Eduardo Gama informou que a Prefeitura já está organizando toda estrutura necessária para a realização dos festejos juninos tanto na sede como no distrito. “Teremos uma festa inesquecível, onde a nossa intenção é investir na segurança e incentivar o fortalecimento das nossas tradições. Espero que os moradores e visitantes aproveitem muito”, destacou o prefeito.