PREFEITURA DE ITAMBÉ INFORMA: CONTRIBUINTE TEM ATÉ 31 DE JULHO PARA PAGAR IPTU 2019 EM COTA ÚNICA COM 10% DE DESCONTO

Terça, 09 de Julho de 2019

ARRECADAÇÃO MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Itambé, através da Secretaria Municipal de Finanças e do Departamento Municipal de Tributos, informa que os Boletos para o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU - 2019) vencem no próximo dia 31 de julho.

De acordo com o setor responsável pela arrecadação, o contribuinte que pagar o seu boleto até a data de vencimento, terá um desconto de 10% sobre a cota única do tributo. O pagamento pode ser efetuado no Banco do Brasil ou no Agente Credenciado da Coelba.

Caso o contribuinte não tenha recebido o seu boleto ou queira obter mais informações sobre o IPTU 2019, deve procurar o Departamento de Tributos situado na sede da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Ascom/PMI