Serviços Públicos
PREFEITURA DE ITAMBÉ INTENSIFICA AÇÕES DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO EM PRAÇAS E JARDINS
14/05/2020

A Prefeitura de Itambé vem ampliando diariamente suas atividades de manutenção de praças públicas e jardins. O trabalho faz parte das ações permanentes do departamento responsável, que visa manter a organização e a limpeza da cidade.

A manutenção dos locais consiste em reparos gerais, capinação, varrição, pinturas de guias, serviços de jardinagem e poda de arbustos e árvores.

Nos últimos dias, as equipes concentraram os trabalhos nas praças Viriato e Ferraz e Osório Ferraz, localizadas no centro da cidade, e na praça São José, no Bairro no Sidney Almeida.

Dentro dessas ações permanentes de manutenção, a colaboração da comunidade é fundamental. O desafio da Prefeitura é manter a cidade sempre organizada, em um esforço que envolve os profissionais de praças e jardins, as equipes de limpeza pública e a conscientização da população.

Ascom/PMI