Estradas e Rodagens
PREFEITURA DE ITAMBÉ INTENSIFICA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA “DOS NOVE” QUE DÁ ACESSO A CATOLEZINHO
25/09/2018

O trabalho de recuperação das estradas vicinais tem sido reforçado diariamente pela Prefeitura de Itambé, através do Departamento de Estradas e Rodagens. As intervenções na rodovia “Dos Nove”, que dá acesso ao distrito de Catolezinho, seguem em pleno andamento.

A vicinal já está recebendo cascalhamento e, na última semana, os trabalhos foram reforçados com a manutenção da estrada da Baixa da Fartura, que dá acesso à cascalheira e à mineração. No trecho, também foi construída uma pequena ponte lavada para facilitar o transporte com as caçambas.

Paralelo a este trabalho, outras rodovias vêm sendo recuperadas por toda zona rural, como é o caso das estradas da região de São José do Colônia e da região do Quilombola da Pedra. Conforme o prefeito Eduardo Gama, são várias frentes de serviço distribuídas pelo município para intensificar os investimentos e facilitar o deslocamento dos moradores e produtores rurais.