PREFEITURA DE ITAMBÉ PROMOVE EXCURSÃO PARA BOM JESUS DA LAPA COM O GRUPO DA TERCEIRA IDADE

Sexta, 26 de Outubro de 2018

Secretaria de Assistência Social

O mesmo Governo que trabalha para conquistar obras e investir na cidade é o mesmo Governo que realiza sonhos e investe no cidadão. Assim, acontece no município de Itambé.

Na tarde da última quinta-feira (25), o Grupo da Terceira Idade, atendido nos equipamentos sociais do município, arrumou as malas e colocou o pé na estrada. O destino: Bom Jesus da Lapa.

Mais uma iniciativa inovadora da atual gestão que visa integrar os usuários dos serviços socioassistenciais, permitindo que eles sejam protagonistas dos seus sonhos e escrevam sua própria história.

“A nossa Assistência Social tem feito a diferença na vida das famílias atendidas. E, mais uma prova dessa dedicação e carinho, foi oportunizar esta viagem aos idosos. Está sendo muito gratificante compartilhar essa alegria e experiência com eles”, afirmou o prefeito, que acompanha o grupo, juntamente com a primeira-dama e secretária de Saúde Norma Gama e toda equipe da Assistência Social.