PREFEITURA DE ITAMBÉ PROMOVE MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO DURVALINA ANDRADE

Segunda, 11 de Junho de 2018

Secretaria de Administração

O trabalho da Secretaria Municipal de Administração, através da atuante equipe do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens, não para. Na última semana, o Setor iniciou uma verdadeira força tarefa para promover a limpeza geral nas ruas do Bairro Durvalina Andrade.

Conforme o diretor de Estradas Winston Trancoso, com o apoio de duas máquinas e três caçambas, foi retirado o entulho das vias, foi realizado o trabalho de capina, além do patrolamento de várias ruas. Quem passa pela localidade já pode perceber o resultado da importante ação.

“O bairro está com suas ruas limpas e com o visual totalmente diferente. O prefeito Eduardo Gama está dando todo suporte e nos solicitou prioridade nessa área. Assim, continuaremos com o mutirão durante esta semana”, informou o diretor.

Além de serem atendidos pela Prefeitura com o mutirão de limpeza, os moradores também comemoram a recente abertura do processo licitatório para pavimentação de ruas no bairro. As obras serão executadas em breve através de um convênio celebrado entre o Município e o Governo do Estado.