PREFEITURA DE ITAMBÉ REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE AS GESTANTES DO CRAS FELIPE ACHY COM ENTREGA DE KITS NATALIDADE

Terça, 27 de Novembro de 2018

Secretaria de Assistência Social

Na última semana, mais uma programação especial marcou o importante momento na vida das gestantes atendidas pelo CRAS Felipe Achy.

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu uma encantadora confraternização entre as participantes do projeto com a entrega de kits natalidade.

O Grupo de Gestantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem como objetivo principal desenvolver a autoestima das frequentadoras com orientações, oficinas de artesanato e acompanhamento de uma equipe multidisciplinar.

A intenção é que as grávidas assistidas pelo CRAS se sintam amparadas emocionalmente e, sobretudo, preparadas para a chegada do bebê. Todas as ações são executadas de forma dinâmica seguindo um planejamento cuidadoso de cada profissional.