Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Finanças
Prefeitura de Itambé realizou Audiência Pública para apresentação das metas fiscais do 2º Quadrimestre
09/10/2017

Em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) que determina ao Poder Executivo a demonstração do cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, na última quinta-feira (05), a Prefeitura de Itambé realizou uma Audiência Pública com a finalidade de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2017.

A Audiência aconteceu no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores e foi aberta a toda população. Na oportunidade, o relatório das metas fiscais foi apresentado e avaliado pelos contadores, Maria Cristina Alice Alves Fiuza e Murilo Porto Rocha, representantes da empresa Qualytec Consultoria, Auditoria e Assistência Pública.

A reunião também foi acompanhada pelo Secretário Municipal de Finanças, Leonardo Meira; pelo diretor municipal de Contabilidade, Claudiomar Neves, acompanhado de toda a sua equipe, além de outros coordenadores e representantes do Governo Municipal.

De acordo com o prefeito municipal, Eduardo Gama, a audiência cumpre uma obrigação legal e concretiza importantes princípios que devem estar presentes na gestão pública. “É nosso dever prestar contas, ter transparência, responsabilidade fiscal e incentivar à participação popular nas discussões e acompanhamentos relativos à gestão dos recursos públicos”, ressaltou o prefeito.



Autor: ASCOM/PMI