PREFEITURA DE ITAMBÉ REFORÇA LIMPEZA E MANUTENÇÃO NAS RUAS DO BAIRRO FELIPE ACHY

Segunda, 16 de Julho de 2018

Secretaria de Administração

Comprometida com a execução dos serviços públicos para promover a qualidade de vida dos moradores, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Administração, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens, está realizando desde a última semana um grande mutirão de limpeza e manutenção nas ruas do bairro Felipe Achy.

De acordo com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens, Winston Trancoso, com o suporte de vários equipamentos e com o empenho redobrado da equipe de profissionais, foi realizada a limpeza e o patrolamento de várias vias. Quem passa pela localidade já pode perceber o resultado da importante ação.

“A iniciativa possibilita melhorias e bem-estar aos moradores deste bairro. Ressaltando que, em breve, estaremos finalizando os trabalhos nas demais ruas. O prefeito Eduardo Gama está dando todo suporte necessário e nos solicitou prioridade nesta área”, informou o diretor.