PREFEITURA DE ITAMBÉ REORGANIZA O TRÂNSITO E INSTALA PLACAS DE SINALIZAÇÃO NO CENTRO DA CIDADE

Quarta, 19 de Dezembro de 2018

Trânsito

Com o objetivo de ordenar o trânsito e reforçar à segurança de pedestres e motoristas, a Prefeitura Municipal de Itambé realizou nesta semana a instalação de placas de sinalização na Rua Régis Pacheco, localizada no centro da cidade.

O investimento veio acompanhado da reorganização do trânsito nas imediações. A partir de agora, os motoristas devem seguir nesta via no sentido Prefeitura/Praça Viriato Ferraz.

Conforme o prefeito Eduardo Gama, a estratégia tem o propósito ampliar a segurança dos moradores e evitar acidentes, uma vez que este corredor apresenta intenso fluxo de veículos diariamente, por se tratar de uma área comercial e residencial, além de possuir uma escola nas proximidades.