Prefeitura de Itambé vai realizar a 4ª Corrida do Trabalhador
24/04/2018

Em alusão ao Dia do Trabalho, comemorado mundialmente no dia 1º de Maio, a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria de Esporte e Lazer, estará realizando na próxima terça-feira (01), a 4ª Corrida do Trabalhador.

Os interessados em participar devem fazer sua inscrição na Academia Corpo Vivo. De acordo com os organizadores, a taxa de inscrição é a doação de dois quilos de alimentos, em prol da Santa Casa de Misericórdia.

Na categoria masculina, o percurso será de dez quilômetros e, na feminina, cinco quilômetros. A largada será às 6h00 da manhã, da Praça Osório Ferraz, onde será montada uma estrutura especial para receber os atletas e toda a comunidade.

Conforme a Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer, além dos troféus do 1º ao 3º lugar, serão oferecidos mais de R$ 2.000,00 em prêmios, do 1º ao 5º lugar, e todos que completarem a prova ganharão medalhas.

Para o prefeito Eduardo Gama, além de comemorar o Dia do Trabalhador, o evento terá outros objetivos, entre eles, ajudar à Santa Casa Misericórdia e promover o esporte local, incentivando à população para prática esportiva, em busca da qualidade de vida e promoção à saúde.