COVID-19
PREFEITURA INTENSIFICA AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO EM SÃO JOSÉ DO COLÔNIA
13/05/2020

Todos os dias, os agentes da Prefeitura de Itambé seguem determinador na missão de fiscalizar, orientar e agir para a segurança de toda população.

Na última terça-feira (12), em mais uma ação, as equipes visitaram o distrito de São José do Colônia, onde tiveram a oportunidade de conscientizar moradores e comerciantes, e também fazer a distribuição de máscaras de proteção.

“Nossas equipes seguem o trabalho na sede e nos distritos, orientando e monitorando, mas o apoio de cada morador é fundamental. Por mais que a gente queira e faça, todos sabem que a maior arma contra o coronavírus é a consciência individual. É preciso que cada um se proteja, faça a sua parte”, ressaltou o prefeito Eduardo Gama.

Ascom/PMI