W3C

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
PREFEITURA MAIS PERTO DA COMUNIDADE: CARAVANA DA CIDADANIA REFORÇOU O ATENDIMENTO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL NO FELIPE ACHY
10/02/2020

Na manhã da última sexta-feira (7), um momento especial reforçou o atendimento socioassistencial oferecido pela gestão do prefeito Eduardo Gama.

A primeira edição 2020 da Caravana da Cidadania, realizada pela Secretaria de Assistência Social, levou alegria e prestações de serviços à comunidade. O encontro aconteceu no CRAS Felipe Achy e contou com a participação efetiva dos moradores do bairro.

Famílias inteiras tiveram acesso a diversos serviços e atividades, como atualização cadastral do CadÚnico/Programa Bolsa Família, atendimento psicossocial, emissão de Carteira do Idoso, atendimento do CREAS, Conselho Tutelar, Programa Criança Feliz, além de brincadeiras e distribuição de lanche para garotada.

Para os moradores, a ação não foi apenas um mutirão de prestação de serviços, foi uma verdadeira mobilização de cidadania, respeito e compromisso.

Ascom/PMI

Autor: