PREFEITURA REFORÇA AÇÕES DO OUTUBRO ROSA COM GRANDE MUTIRÃO NA POLICLÍNICA CORIOLANO J. FAGUNDES

Quinta, 25 de Outubro de 2018

Secretaria Municipal de Saúde

Alertar para combater. Levantando a bandeira da prevenção ao câncer de mama, a Campanha Outubro Rosa vem ganhando destaque no município de Itambé durante este mês.

E, na última quarta-feira (24), a mobilização levou mais saúde, orientações e cidadania à comunidade. Dessa vez, na Policlínica Municipal Coriolano José Fagundes.

Além de exames e procedimentos, foram oferecidas palestras com enfermeira, nutricionista e educador físico. Cada atividade executada com muito empenho para reforçar as ações voltadas à Saúde da Mulher.

É a Prefeitura trabalhando. É a Saúde mais perto de quem precisa. Novo Tempo, Novo História.