PROGRAMAÇÃO ESPECIAL CELEBROU O MÊS DAS CRIANÇAS NO CMEI MAGDA MARIA CORREIA

Segunda, 22 de Outubro de 2018

Secretaria de Educação

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Magda Maria Correia mais uma vez surpreendeu seus alunos e realizou uma programação especial para comemorar o Mês das Crianças.

Com o compromisso e a dedicação da equipe escolar, a ação contou com a realização de brincadeiras com piscina de bolinhas e pula-pula, distribuição de guloseimas, lanches, além de atividades lúdicas, que contaram com a divertida encenação “A velha a fiar” e a descontraída dança da “Pisadinha”. Um momento inesquecível para as crianças.

Sempre cuidadosa com as ações promovidas para fortalecer o bem-estar das crianças atendidas na unidade, a diretora Adriana Agna parabenizou professores e funcionários pelo empenho, e agradeceu a todos que apoiaram o projeto.

“Nossas crianças amaram cada atividade desenvolvida. Agradeço à secretária de Educação Alecciene pelo apoio de sempre e a nossa equipe pelo carinho e atenção com os alunos. Temos uma equipe diferenciada e eu reconheço isso”, afirmou a diretora.