Programação especial marca o encerramento do ano letivo nas Creches Maria Fernandes e Magda Maria

Segunda, 11 de Dezembro de 2017

Educação

Na última sexta-feira (08), os Centros Municipais de Educação Infantil Magda Maria Correia Santos e Maria Fernandes Achy promoveram em suas unidades uma programação especial para marcar o encerramento do ano letivo de 2017. O momento contou com a presença dos alunos, pais e demais familiares, professores e funcionários da instituição.

Organizadas com muito carinho pelas diretoras Adriana Agna e Maria Emília, juntamente com suas equipes, as programações também foram acompanhadas pelo prefeito municipal Eduardo Gama e pela secretária de Educação Alecciene Chaves Gusmão. Durante os eventos, as crianças brincaram e participaram de atividades culturais.

No final das confraternizações, as diretoras aproveitaram para agradecer ao prefeito Eduardo e à Secretaria Alecciene pela presença e pelo apoio oferecido durante todo ano; e também agradeceram à equipe de funcionários das creches, aos pais e familiares pela parceria de sucesso.

“Quero agradecer de coração a cada um de vocês e a nossa equipe de trabalho que se empenhou com exímia dedicação. Estamos trilhando novos tempos e escrevendo novas histórias”, destacou a Adriana.

A diretora Maria Emília também deixou uma mensagem de gratidão. “Agradeço a Deus por ter nos proporcionado uma festa de encerramento com a família dos nossos alunos e nossa equipe, onde todos ficaram satisfeitos. Aproveito para deixar o nosso muito obrigado ao prefeito Eduardo e a secretária Alecciene por ter compartilhado conosco esse momento tão especial”, finalizou a diretora.