PROGRAMAÇÃO ESPECIAL MARCOU AS COMEMORAÇÕES DO DIA DO AMIGO NO ABRIGO JOSEFINA FERRAZ

Terça, 23 de Julho de 2019

Secretaria de Assistência Social

A atenção com os idosos demonstra o compromisso de uma gestão que se preocupa com a qualidade de vida da população.

Na tarde da última segunda-feira (22), os moradores do Abrigo Josefina Ferraz participaram de uma programação especial em celebração ao Dia do Amigo.

Dinâmicas de grupo, brincadeiras, calor humano e muita alegria. Tudo isso fez parte desse momento único que teve como objetivo fortalecer os laços de afeto e companheirismo.

“Isso é trabalho. Isso é amor. E é justamente com esse sentimento que a Prefeitura de Itambé constrói uma Assistência Social cada vez melhor”, destacou o prefeito Eduardo Gama.

Ascom/PMI