PROJETO CARAVANA DO FORRÓ ABRIU COM CHAVE DE OURO OS FESTEJOS JUNINOS EM ITAMBÉ
07/06/2018

A tradicional festa de São João está se aproximando e, para esquentar o arrasta-pé, na tarde da última quarta-feira (06) o Projeto Cultural Caravana do Forró abriu com chave de ouro os festejos juninos em Itambé. Quem passou pela Alameda Paulo Achy não conseguiu ficar parado.

Foram oferecidas comidas e bebidas típicas, teve apresentação do trio forrozeiro, além da quadrilha junina do CRAS Hildete Brito e a participação especial da quadrilha do Centro Educacional Gilberto Viana. E, claro, não poderia faltar a animação do Grupo da Terceira Idade.

O projeto Caravana do Forró é uma realização da Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Coordenadoria Municipal de Cultura, com o objetivo de fortalecer a tradição local e levar mais alegria à comunidade.

Nesta sexta (08), a Caravana vai passar pelo bairro Felipe Achy, sob a organização do CRAS da localidade. A ação promete mais um espetáculo de beleza e animação.