PROJETO FEIRA DE SAÚDE CHEGA AO BAIRRO FELIPE ACHY NA PRÓXIMA SEGUNDA (01)

Sexta, 28 de Setembro de 2018

Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar na próxima segunda-feira (01), a partir das 8:00 horas, na Unidade Básica de Saúde Felipe Achy, mais uma edição do Projeto Feira de Saúde.

Entre os serviços ofertados pelo mutirão estão: atendimento médico em pediatria e clínica geral; ações do NASF; atendimento clínico psicológico; atendimento nutricional; aferição de pressão arterial; teste de glicemia; exame preventivo; Planejamento Familiar; ações em higiene bucal e várias outras ações.

Conforme a secretária de Saúde Norma Gama, o objetivo do projeto é reforçar em todas as áreas do município as ações oferecidas dentro da Atenção Básica Municipal.

“A nossa Feira de Saúde vai além da prestação de serviços. A intenção é humanizar e ampliar o atendimento,  com a atuação de uma equipe altamente comprometida. Tenho certeza que vamos contar, mais uma vez, com a participação expressiva dos moradores”, afirmou a secretária.