QUADRILHAS JUNINAS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E ESCOLHA DA RAINHA: UM VERDADEIRO SHOW DE ENCANTO NO SÃO JOÃO DE ITAMBÉ

Segunda, 25 de Junho de 2018

Secretaria de Assistência Social

Uma maravilhosa mistura de cores e ritmos típicos do sertão nordestino, com um toque especial de beleza e criatividade. Como parte da programação do São João de Itambé, a Praça San Filli recebeu na noite de sexta-feira (22) o espetáculo das Quadrilhas Juninas da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As apresentações foram de encher os olhos e contaram com a participação do Grupo da Terceira Idade e de crianças e adolescentes integrantes dos três Centros de Referência de Assistência Social: CRAS Hildete Brito, Sidney Pereira de Almeida e Felipe Achy.

Cada apresentação foi de encher os olhos, porém um dos momentos mais marcantes da festa foi a escolha da Rainha da Assistência Social. Lindas garotas, com seus figurinos exuberantes, deram um show de simpatia e representaram muito bem cada equipamento social.

Após uma escolha bastante difícil, o título de Rainha do São João da Assistência Social foi para a candidata Emile Dias, representante do CRAS Sidney Pereira de Almeida (BN).

“Parabenizamos às candidatas, aos integrantes das quadrilhas e a todos que participaram, se envolveram e contribuíram com este espetáculo. Foi mais uma brilhante ação do São João 2018”, comemorou o prefeito Eduardo Gama.