Real BBC e Estrela Vermelha vencem a 5ª Rodada do Campeonato Municipal

Segunda, 02 de Abril de 2018

Esportes

Na tarde do último domingo (01), o Campeonato Municipal de Futebol 2018 seguiu com a realização da sua 5ª Rodada, no Estádio Municipal Osório Ferraz, em Itambé. Quatro times correram atrás de um bom resultado, embalados pelo fortíssimo apoio da torcida.

Na primeira partida, para o ADAMI só interessava a vitória, porém a força do adversário prevaleceu em campo e o Real BBC venceu com o placar de 3 a 0. No segundo jogo, os times não mediram esforços mostrando preparo e determinação. Mas o Estrela Vermelha se destacou na partida marcando 3 a 1 em cima do São José do Colônia.

Com o resultado da 5ª Rodada, a pontuação das equipes ficou ainda mais equilibrada. Quatro times lideram a tabela do Campeonato com seis pontos: o Santana, o Valência, o Paysandu e o Real BBC. Em seguida, está o Estrela Vermelha com três pontos. Já o Catolezinho, o São José do colônia, o ADAMI e o Juventus ainda não marcaram.

A expectativa é grande para a 6ª rodada que será realizada no próximo domingo (08). No primeiro jogo, o Estrela Vermelha vai enfrentar o Catolezinho e, na segunda partida, o Santana e o Valência prometem um grande duelo.

O Campeonato Municipal 2018 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria de Esporte, e Federação Bahiana de Futebol (FBF). A disputa também conta com o importante apoio da Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Rádio Luz FM.