REFORÇO NA SEGURANÇA: NOVA VIATURA DA PM SERÁ ENTREGUE NESTA TERÇA AO DISTRITO DE CATOLEZINHO

Segunda, 18 de Junho de 2018

Segurança Pública

O Distrito de Catolezinho vai receber mais um reforço na área de Segurança Pública. Nesta terça-feira (19), a Prefeitura Municipal de Itambé e o Comando do 3º Pelotão da Policia Militar estarão realizando, a partir das 10:00 horas, a Cerimônia de entrega de uma viatura da PM à localidade.

O ato vai contar com participação do prefeito Eduardo Gama; do Comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar, Subtenente Netércio Silva Neri; do Capitão Bartolomeu Pereira Moreira da 8ª Companhia de Polícia Militar de Itapetinga; entre outras lideranças do município e autoridades de Segurança Pública da região.

O veículo que será entregue é um modelo Fiat Pálio, que terá como objetivo atender às necessidades do distrito e, consequentemente, otimizar o trabalho da Polícia Militar na localidade no combate à violência e na promoção da segurança local.