Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Representantes do CEGV, Prefeitura e Câmara discutem Projeto Cultural da Quadrilha Junina 2018
22/03/2018

 

Na última quarta-feira (21), o Centro Educacional Gilberto Viana (CEGV) promoveu uma reunião com representantes do Governo Municipal e da Câmara de Vereadores. Contando com a participação da direção, professores, pais e alunos, o encontro teve o objetivo de solicitar o apoio do poder público para o desenvolvimento do Projeto da Quadrilha Junina 2018.

 

Entre as autoridades presentes estava o prefeito municipal Eduardo Gama; o vice-prefeito Bita Gusmão; o presidente do Legislativo Ceçula Abreu; além do diretor do CEGV Siul Lima; da professora Lucinha Borges que conduziu a reunião; do professor Dorinho Almeida, responsável pelos Projetos Culturais; entre outros componentes do corpo docente.

 

Na oportunidade, o prefeito Eduardo Gama destacou a importância não só da Quadrilha Junina do CEGV, como das demais ações culturais promovidas pela unidade, cuja organização e desenvolvimento aproximam a comunidade da escola e fortalecem a integração dos alunos.

 

“O trabalho desenvolvido pelo Gilberto Viana reflete o compromisso dos professores e também a beleza e a criatividade dos alunos. Todos estão de parabéns e podem contar com o apoio do Município. Não tenho dúvidas de que Quadrilha Junina deste ano será ainda mais bonita”, destacou o prefeito, sinalizando a colaboração da Prefeitura na realização do Projeto.

 

Durante o encontro, o diretor do CEGV Siul Lima falou sobre o importante auxílio e incentivo que a Prefeitura de Itambé tem oferecido à unidade do CEGV no distrito de Catolezinho. Na ocasião, ele aproveitou para apresentar, juntamente com o professor de Educação Física Alex Amorim (Léo de Vera), uma proposta na área esportiva, ou seja, um Torneio de Futsal, cuja renda será revertida para o Projeto da Quadrilha Junina.

 

ASCOM/PMI



Autor: