Esportes
SÃO JOSÉ E JUVENTUS VENCEM A 4ª RODADA DA 1ª COPA DISTRITAL DE SÃO JOSÉ DO COLÔNIA
12/11/2019

Mais uma rodada de pura emoção e muitos gols. No último domingo (10), Barcelona, São José, Brasiliense e Juventus entraram em campo para disputar os jogos válidos pela 4ª rodada da 1ª Copa Distrital de São José do Colônia.

Na primeira partida, o São José venceu o Barcelona por 2 a 1. No segundo confronto, a Juventus superou o Brasilense com o placar de 1 a 0.

Chegando na reta final da fase classificatória, a competição tem movimentado o distrito e oferecido mais uma opção de lazer às famílias.

No último domingo, além de toda equipe da Comel, o evento contou com a presença do prefeito Eduardo Gama que, ao lado da comunidade e lideranças, sentiu o calor da competição e a valorização que o esporte tem proporcionado na integração dos moradores locais.

A 1ª Copa Distrital de São José do Colônia 2019 é uma realização da Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel).

Ascom/PMI