W3C

Em conformidade com:

SÃO JOSÉ X JUVENTUS: TUDO PRONTO PARA A GRANDE FINAL DA 1ª COPA DISTRITAL DE SÃO JOSÉ DO COLÔNIA

Quinta, 28 de Novembro de 2019

Esportes

A Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), estará realizando no próximo domingo (1) a grande final da 1ª Copa Distrital de São José do Colônia 2019.

A decisão será entre São José e Juventus, no Campo José Régis (Zé Mirréis), a partir das 9:00 horas. Mas, antes da final, às 8:00 horas, será realizado um amistoso de futebol feminino entre as Seleções de Itambé e São José do Colônia.

A expectativa dos organizadores é que a torcida compareça para incentivar os atletas na grande decisão. O Campeonato foi iniciado no mês de outubro e, desde então, tem fortalecido as tradições esportivas no distrito de São José, além de promover o lazer de famílias inteiras.

“Não medidos esforços para resgatar a forte tradição que o futebol representa para o município. Já realizamos o Campeonato da Zona Rural e de Catolezinho este ano e, agora, no distrito de São José do Colônia, a Copa Distrital tem alcançado total sucesso. A expectativa para o próximo domingo é grande e esperamos contar com a presença de todos”, afirmou o prefeito Eduardo Gama.

Após o jogo, a Comel estará realizando a cerimônia de premiação. Com a participação de seis equipes e quase 100 atletas envolvidos, a Copa Distrital estará oferecendo uma premiação de mais de R$ 4.000,00 reais, além de troféus e medalhas do 1º ao 3º lugar.

Ascom/PMI