SAÚDE EM AÇÃO: MUTIRÃO DO NOVEMBRO AZUL REFORÇA ATENDIMENTO NA UNIDADE DE SAÚDE FELIPE ACHY

Quarta, 28 de Novembro de 2018

Secretaria Municipal de Saúde

Mais uma etapa da Campanha Novembro Azul concluída com sucesso. A mobilização aconteceu na última terça-feira (27) na Unidade Básica de Saúde (UBS) Felipe Achy, e contou com participação efetiva da comunidade.

A programação foi desenvolvida pela Equipe de Saúde do PSF local, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, oferecendo exames de PSA, atendimento clínico, orientações, sorologias, glicemia capilar, aferição de pressão arterial, entre outros serviços.

O objetivo da ação, que acontece desde o início deste mês em todas as Unidades de Saúde, é conscientizar o público masculino quanto à importância da detecção precoce do câncer de próstata e a realização dos exames periódicos.

O próximo mutirão de atendimento será nesta quinta (29), na Unidade de Saúde Jorge Heine, Bairro Sidney Pereira de Almeida.

Novembro Azul: Mês de conscientização em prol da Saúde do Homem. A prevenção é o caminho!!