W3C

Em conformidade com:

Secretaria de Educação
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DIVULGA CRONOGRAMA DA 2ª ETAPA DE DISTRIBUIÇÃO DAS CESTAS BÁSICAS PARA OS ALUNOS
04/06/2020

A Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria de Educação, informa que distribuirá a 2ª etapa das cestas básicas aos alunos da rede pública municipal em suas respectivas escolas, obedecendo ao seguinte cronograma:

Sexta-feira 05/06 – Catolezinho

Segunda-feira 08/06 – Escolas da Sede

Terça-feira 05/05 - São José do Colônia

Quarta-feira 10/06 – Zona Rural

A distribuição será iniciada sempre às 8h30. A mãe ou responsável deverá levar seu documento de identificação juntamente com o documento do aluno para a retirada da cesta básica.

A medida tem como propósito amenizar os impactos sociais da pandemia, assegurando uma alimentação saudável aos estudantes do ensino básico municipal.

Como forma de proteção ao Coronavírus, solicitamos que, durante a entrega das cestas básicas, todos estejam usando máscara.

Ascom/PMI

Autor: