SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE NESTE FINAL DE SEMANA O DESFILE CÍVICO EM CATOLEZINHO E SÃO JOSÉ DO COLÔNIA

Quinta, 13 de Setembro de 2018

Secretaria de Educação

Após o sucesso da programação de 7 de Setembro da sede do Município, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), estará realizando neste final de semana o Desfile Cívico, em Comemoração à Independência do Brasil, nos distritos de Catolezinho e São José do Colônia.

Todas as escolas de cada localidade estão se organizando para promover uma grande programação que terá como objetivo ampliar e fortalecer as tradições cívicas e culturais entre alunos, pais, professores, funcionários, diretores e vices, e a comunidade local.

O primeiro desfile será em Catolezinho na tarde de sábado (15). No domingo (16) pela manhã será a vez de São José do Colônia.  Conforme a secretária de Educação Alecciene Gusmão, a expectativa é que, assim como foi na sede, a programação dos distritos envolva os moradores e promova um momento de alegria, resgate ao patriotismo e muita emoção.