Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 13:00 horas.

Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Agricultura e Meio Ambiente
Secretaria Municipal de Agricultura recebe a construção de tanques de piscicultura e galpões de fruticultura e horticultura
26/02/2021

A Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, recebeu a construção de oito tanques de piscicultura para berçário de alevinos. O projeto está sendo instalado no Centro Social Urbano (CSU) e vai permitir que a agricultura familiar diversifique a sua matriz produtiva criando mais uma alternativa de renda.

Orçado em aproximadamente R$ 750 mil, a iniciativa é fruto de um investimento do Governo do Estado, através da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (SEAGRI).

A iniciativa tem parceria com o Projeto Produzir para Inserir (PROINSER), e vai contemplar, em sua fase inicial, famílias resgatadas pela Polícia Federal, de fazendas da região e do município, oriundas do trabalho análogo à escravidão.