Agricultura e Meio Ambiente
Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura realiza confraternização junina
22/06/2022

Fortalecendo as tradições desta época do ano, na manhã desta quarta-feira (22), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária de Itambé (SEMAP) realizou uma animada confraternização junina em sua sede, no Centro Social Urbano (CSU).

A programação contou com uma calorosa recepção do secretário municipal de Agricultura, Washington Correia Júnior, e de sua equipe. Entre os convidados estavam secretários municipais, coordenadores, agricultores locais e representantes do Sindicato Rural de Itambé.

Além de muita alegria e animação, o Arraiá da SEMAP e CSU ainda contou com uma farta mesa de comidas típicas, onde boa parte dos alimentos oferecidos foram oriundos da Agricultura Familiar local.