W3C

Em conformidade com:

SEGUEM ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O COLÉGIO MUNICIPAL MILITARIZADO GILBERTO VIANA

Segunda, 10 de Fevereiro de 2020

Secretaria de Educação

O Colégio Municipal Militarizado Gilberto Viana encontra-se com as inscrições abertas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Para fazer a inscrição do aluno, os pais ou responsáveis devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, apresentando RG ou CPF do estudante, Histórico ou Atestado Escolar e comprovante de residência.

Com uma metodologia baseada sobretudo na disciplina e foco na formação completa do estudante, o Colégio Militarizado vai oferecer fardamento completo e livros gratuitos, quadra de esporte, laboratório de informática, laboratório de Ciências, aulas de música, entre outros. Tudo isso contando com uma equipe altamente qualificada.

O Colégio Militarizado é fruto de um convênio firmado entre a Prefeitura de Itambé e a Polícia Militar. Uma iniciativa bastante aplaudida pela comunidade Itambeense que garantiu a continuidade no uso do espaço do Colégio Gilberto Viana, tradicional instituição de ensino da cidade.

Ascom/PMI