Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Segurança Pública
SEGURANÇA PÚBLICA DE ITAMBÉ É REFORÇADA COM IMPLANTAÇÃO DO POSTO AVANÇADO DA CIPE-SUDOESTE
14/08/2018

Um momento histórico para a Segurança Pública de Itambé. Assim foi a Inauguração do Posto Avançado da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Sudoeste), antiga Caesg, e a reforma do 3ª Pelotão da Polícia Militar.

 

Os novos investimentos, efetivados por meio de uma parceria com o Município, foram entregues à comunidade na última sexta-feira (10), durante a Programação dos 91 Anos de Emancipação Política de Itambé.

 

Aberta com a bênção do Padre Juracy Marden, a Cerimônia reuniu várias autoridades, entre elas, o prefeito municipal Eduardo Gama, o Comandante da CIPE-Sudoeste Major Edson Mascarenhas, o Comandante da 8ª CIPM Major Aroldo Horta, o Comandante do 3º Pelotão Subtenente Netércio Nery, entre outros representantes da PM, secretários, coordenadores, representantes de várias instituições e moradores.

 

De acordo com o Major Mascarenhas, o Posto Avançado terá como objetivo principal otimizar a operacionalização das ações da Polícia Militar, beneficiando não só Itambé, como as cidades circunvizinhas.

 

Para o prefeito Eduardo Gama, a ação vai fortalecer a promoção da Segurança no município, dotando a corporação de um espaço apropriado e amplamente estruturado para o desenvolvimento de suas atividades. “Agora, com um Posto Avançado da CIPE-Sudoeste, o desenvolvimento dos trabalhos da Polícia ganha um expressivo reforço em Itambé e região”, destacou o prefeito.

 

ASCOM/PMI



Autor: