Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

SELEÇÃO DE ITAMBÉ CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO INTERMUNICIPAL 2019
22/07/2019

Mesmo diante das dificuldades enfrentadas, foi decidido que, pelo terceiro ano consecutivo, a Seleção de Futebol de Itambé estará competindo no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2019, promovido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

 

 

Reavaliada, a decisão foi confirmada no último sábado (20), após reunião realizada no Estádio Osório Ferraz com a participação do prefeito Eduardo Gama, do vereador Ceçula Abreu, do diretor da Liga Amadorista Edmundo Gonçalves e demais representantes do futebol local.

 

 

Na oportunidade, foi montada uma comissão que ficará responsável por dirigir e coordenar os trabalhos da seleção durante toda disputa.

 

De acordo com o prefeito Eduardo Gama, nesta segunda (22), será anunciada a lista dos jogadores convocados. Já na terça (23), os treinos vão ser iniciados no estádio.

 

“A decisão foi reavaliada e baseada na vontade dos desportistas e torcedores e, como compromisso que já vem sendo mantido, estarei sempre engajado para proporcionar todo apoio necessário ao Esporte de Itambé, distritos e zona rural”, afirmou o prefeito, completando: “Já temos um planejamento voltado a investimentos nos equipamentos esportivos e à realização de eventos que incentive a toda população e, sobretudo, a nossa juventude”.

 

 

 

 

 

Ascom/PMI



Autor: